Trailer de Não Vai Dar! usa escatologia para impedir sexo de adolescentes

Trailer de Não Vai Dar! usa escatologia para impedir sexo de adolescentes

 

A Universal divulgou um novo trailer de “Não Vai Dar” (“Blockers”), mais um besteirol assexuado sobre sexo, contradição que já deu. A prévia cumpre sua missão ao impedir qualquer excitação com piadas broxantes e escatológicas. Quem quiser ver um pai de família tomar literalmente no c*, pode dar play no vídeo abaixo.

A trama gira em torno de três pais que resolvem sabotar os planos de suas filhas adolescentes para perderem a virgindade na noite de formatura do colegial. Ou seja, um “American Pie” feminino. Com uma diferença contrastante: a ênfase em impedir o sexo adolescente.

O ponto de vista dos pais dá o tom da história. Eles são vividos pelo lutador John Cena (“Pai em Dose Dupla”), Leslie Mann (“Como Ser Solteira”) e Ike Barinholtz (série “The Mindy Project”). Já as adolescentes são Kathryn Newton (série “Sobrenatural”), Geraldine Viswanathan (série “Janet King”) e Gideon Adlon (série “American Crime”).

Curiosamente, o filme junta diversos cineastas, como Hayden Schlossberg e Jon Hurwitz (ambos de “American Pie: O Reencontro”) no roteiro, e Seth Rogen e Evan Goldberg (ambos de “A Entrevista”) na produção, mas a direção está nas mãos de uma iniciante: Kay Cannon, que é roteirista da franquia “A Escolha Perfeita”.

A estreia está marcada para maio no Brasil, um mês depois do lançamento nos Estados Unidos.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna