Tom Hardy aparece na primeira foto oficial de Venom

 

A Sony divulgou a primeira foto do filme “Venom”. Ela registra o ator Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”) como Eddie Brock, o alter-ego do supervilão do título. Mas, francamente, poderia ser Tom Hardy conferindo uma lista de compras no supermercado. Absolutamente genérica, a imagem ainda tem um logotipo do site IGN, que conseguiu esta fantástica “exclusividade”.

O estúdio se entusiasmou tanto com essa imagem vibrante que também divulgou um vídeo do filme. Ou melhor, não é um vídeo do filme. É um vídeo de Tom Hardy sorteando camisetas do filme na Comic Con Experience. Uau! Deste jeito, a Sony vai quebrar a internet.

“Venom” tem direção de Ruben Fleischer (“Zumbilândia”) e estreia em 4 de outubro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos. Até lá, devem surgir muitas outras divulgações sensacionais como estas.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna