Teaser revela data de estreia da 2ª temporada de Desventuras em Série

A Netflix divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de “Desventuras em Série” (Lemony Snicket’s A Series Of Unfortunate Events), que revela a data de estreia dos novos episódios, com apresentação de […]

A Netflix divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de “Desventuras em Série” (Lemony Snicket’s A Series Of Unfortunate Events), que revela a data de estreia dos novos episódios, com apresentação de ninguém menos que o vilão Conde Olaf (Neil Patrick Harris).

A série é baseada nos livros homônimos escritos por Daniel Handler sob o nome Lemony Snicket, que mostram como os irmãos órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire enfrentam provações, tribulações, infortúnios e um tio maldoso que quer se apoderar de sua fortuna. Tudo isso enquanto buscam descobrir o segredo da morte de seus pais.

Embora a plataforma não divulgue seus dados, a Symphony Advanced Media, empresa que usa um mecanismo de reconhecimento de dados através de celulares de usuários registrados, revelou que a 1ª temporada de “Desventuras em Série” foi um dos maiores sucessos da Netflix.

Criada pelo roteirista Mark Hudis (série “True Blood”), a série tem produção e direção do cineasta Barry Sonnenfeld (“A Família Addams”, “Os Homens de Preto”).

A 2ª temporada estreia em 30 de março – e a série já garantiu seu terceiro ano de produção.