Suspense indie com Bil Skarsgard e Bella Thorne ganha fotos e teaser impactante

A produção indie “Assassination Nation” divulgou fotos e seu primeiro teaser na véspera de sua pré-estreia no Festival de Sundance 2018. As imagens são intrigantes e belas, numa estilização de violência quase […]

A produção indie “Assassination Nation” divulgou fotos e seu primeiro teaser na véspera de sua pré-estreia no Festival de Sundance 2018. As imagens são intrigantes e belas, numa estilização de violência quase fashion – um “Battle Royale” (o filme) em clima de “Bad Blood” (o clipe).

Segundo longa escrito e dirigido por Sam Levinson, “Assassination Nation” é descrito como um suspense de humor negro, que mostra como a pacata cidade de Salém mergulha no caos. Por trás do surto está um provocador que começa a publicar detalhes da vida digital privada de todos os moradores nas redes sociais.

O primeiro filme de Levinson, “Bastidores de um Casamento”, foi premiado como o Melhor Roteiro do Festival de Sundance em 2011. Depois disso, ele assinou o roteiro de “O Mago das Mentiras” (2017), telefilme da HBO estrelado por Robert De Niro. E retorna agora ao festival com um filme de teaser impactante.

O elenco é repleto de jovens atores, algumas bem conhecidos, como Bill Skarsgård (“It: A Coisa”), Bella Thorne (série “Famous in Love”), Suki Waterhouse (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”) e Cody Christian (série “Teen Wolf”), outros prestes a virar estrelas, como Odessa Young (série “High Life”), Hari Nef (série “Transparent”), Danny Ramirez (série “The Gifted”) e Maude Apatow (a filha do diretor Judd Apatow e da atriz Leslie Mann, vista na série “Girls”). Para completar, ainda há adultos como Colman Domingo (série “Fear the Walking Dead”), Joel McHale (série “Community”), Anika Noni Rose (série “Power”) e Susan Misner (série “The Americans”).

“Assassination Nation” terá sua avant-première mundial neste domingo (21/1), em Sundance, mas ainda não possui previsão de distribuição comercial.