Stan Against Evil é renovada para a 3ª temporada

O canal pago americano IFC renovou a comédia de terror “Stan Against Evil” para sua 3ª temporada. Apesar da demora do anúncio, a decisão era esperada, uma vez que a série é […]

O canal pago americano IFC renovou a comédia de terror “Stan Against Evil” para sua 3ª temporada. Apesar da demora do anúncio, a decisão era esperada, uma vez que a série é uma das mais vistas do canal.

A atração gira em torno de Stan Miller, ex-xerife de uma cidadezinha forçado a se aposentar. Mesmo tendo dificuldades em aceitar sua substituta Evie Barret, a bela e durona nova xerife da cidade, eles acabam formando uma aliança improvável quando percebem que a tranquilidade do local é interrompida por uma praga de demônios. Isto porque o município foi erguido sobre as cinzas do local de execução de dezenas de bruxas no século 17.

Como se pode notar pela premissa, não é só no título que “Stan Against Evil” lembra “Ash vs. Evil Dead”.

Criada por Dana Gould, roteirista da série animada “Os Simpsons”, a atração é protagonizada por John C. McGinley (o eterno Dr. Perry Cox de “Scrubs”) e Janet Varney (que, além de atuar em “You’re the Worst”, foi a dubladora original da protagonista de “Avatar: A Lenda de Korra”). O elenco ainda inclui Deborah Baker Jr. (série “The Great Indoors”) e Nate Mooney (série “American Odyssey”).

A 2ª temporada terminou em novembro e os próximos episódios estrearão na temporada de outono (entre setembro e outubro) deste ano.