Stallone anuncia que fará Mercenários 4

Sylvester Stallone fez dois posts em sua conta no Instagram para confirmar que “Mercenários 4” vai acontecer com sua participação. “Barney estará de volta, mais a equipe e um par de novos […]

Divulgação/Millennium Films

Sylvester Stallone fez dois posts em sua conta no Instagram para confirmar que “Mercenários 4” vai acontecer com sua participação. “Barney estará de volta, mais a equipe e um par de novos membros”, ele escreveu, referindo-se à seu personagem e ao elenco grandioso da franquia.

O anúncio é uma reviravolta na produção. Em março do ano passado, o ator brigou com o produtor Avi Lerner e disse que não faria mais parte da franquia. Mas já na época o produtor afirmava que a continuação “não está morta ainda”.

Um mês depois, o ator já tinha mudado de tom. Perguntado pelo site TMZ se consideraria fazer “Os Mercenários 4”, o ator respondeu “absolutamente”. E acrescentou que, para isto acontecer, bastaria “tirar alguns obstáculos do caminho”, no sentido de que mudanças precisariam ser feitas.

O desentendimento entre o ator e o chefe da produtora Nu Image/Millennium aconteceu em torno da definição do novo diretor, roteiro e alguns “elementos qualitativos” do filme, com ênfase para os efeitos visuais. Lerner queria usar sua própria empresa de efeitos para a produção, enquanto Stallone contestava a qualidade do serviço.

Desde que a saída do astro foi anunciada, Arnold Schwarzenegger afirmou que não faria um novo filme sem o amigo, que foi quem criou a franquia. Em seguida, Wesley Snipes e Dolph Lundgren também se manifestaram, deixando claro que não filmariam “Os Mercenários 4” sem Stallone.

Recentemente, porém, o ator foi envolvido na onda de denúncias de assédio sexual que vem sacudindo Hollywood. Ele foi acusado por duas mulheres de estupro nos anos 1980.

Just when you thought it was safe to go outside…They’re coming back!

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

BARNEY WILL BE BACK ! PLUS THE CREW AND A COUPLE NEW MEMBERS …

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em