Série animada de Louis C.K. é descartada pelo canal pago TBS

O canal pago PBS resolveu descartar a série animada “The Cops”. A atração foi a última baixa do escândalo sexual que envolveu o comediante Louis C.K., que criou a série em parceria […]

O canal pago PBS resolveu descartar a série animada “The Cops”. A atração foi a última baixa do escândalo sexual que envolveu o comediante Louis C.K., que criou a série em parceria com ator veterano Albert Brooks (“Drive”). Os dois também dublariam os personagens centrais, os policiais atrapalhados Al e Lou.

A TBS tinha encomendado 10 episódios da série em janeiro do ano passado e vários roteiros foram produzidos. Além disso, a atração foi anunciada num vídeo com os novos programas do canal. Veja abaixo.

“The Cops” se juntou a vários projetos de Louis C.K. que foram cancelados após ele admitir que as denúncias de assédio sexual feitas por colegas comediantes eram verdadeiras.

A HBO removeu os programas de stand-up do comediante e a antiga comédia “Lucky Louie” de seus serviços de streaming, e vetou sua participação no especial beneficente “Night of Too Many Stars: America Unites for Autism Programs”, que foi ao ar em 18 de novembro.

A Netflix também confirmou o cancelamento de um especial do comediante, que não chegou a ser produzido.

Mas o pior ficou por conta do canal FX, que exibiu a premiada série “Louie” nos EUA até dois anos atrás e lança periodicamente especiais do comediante. O FX exibe atualmente duas atrações produzidas por Louis C.K., “Baskets” e “Better Things”. Por enquanto, apenas uma decisão sobre a última foi anunciada. A série continuará a ser feita sem a participação de C.K.