Samuel L. Jackson e Cobie Smulders são flagrados em filmagens da Marvel

Os atores Samuel L. Jackson e Cobie Smulders foram flagrados pelos paparazzi do site Just Jared filmando cenas de um filme da Marvel em Atlanta, em que repetem seus papéis de Nick […]

Os atores Samuel L. Jackson e Cobie Smulders foram flagrados pelos paparazzi do site Just Jared filmando cenas de um filme da Marvel em Atlanta, em que repetem seus papéis de Nick Fury e Maria Hill.

Inicialmente, a reportagem identificou a produção como “Vingadores 4”, mas há indícios de que a cena também pode marcar o começo das filmagens de “Capitã Marvel”. Há ainda a possibilidade de um meio-termo: uma cena pós-créditos de “Vingadores: Guerra Infinita” ligada à trama de “Capitã Marvel”.

Jackson está confirmado no filme da super-heroína, que se passará nos anos 1990 e mostrará Fury antes dele usar um tapa-olho. E as fotos mostram que o ator alternou sua participação nas cenas com e sem o tapa-olho do personagem. Teria sido uma tática para despistar?

“Capitã Marvel” estreia em março de 2019, dois meses antes de “Vingadores 4”, que, por sua vez, é uma continuação de “Vingadores: Guerra Infinita”, com lançamento agendado já para abril.