Perda Total: Comédia de ação dos criadores de Workholics ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer completo de “Perda Total” (Game Over, Man!), comédia de ação em que três garçons resolvem enfrentar criminosos altamente armados, que invadiram um evento […]

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer completo de “Perda Total” (Game Over, Man!), comédia de ação em que três garçons resolvem enfrentar criminosos altamente armados, que invadiram um evento cheio de famosos num hotel de Los Angeles. Um dos “famosos” é o sumido cantor Shaggy, que aparece sob a mira de metralhadoras.

Fãs de Shaggy devem lembrar de outros filmes com esta premissa: a situação de reféns do “Duro de Matar” (1988) original e o cozinheiro que enfrenta os sequestradores de “A Força em Alerta” (1992). Já quem era da geração de Bob Marley pode apontar que a principal cena cômica da prévia já tinha sido elemento de grande tensão em “Inferno na Torre” (1974).

No meio disso, uma piada sobre Kendrick Lamar lembra que a trama se passa no século 21.

O filme é estrelado por Adam Devine, Anders Holm e Blake Anderson. Além de atuar, Anders Holm também escreveu o roteiro. Já a direção é de Kyle Newacheck. E os quatro (Devine, Holm, Anderson e Newacheck) trabalharam juntos na série “Workholics”, que eles mesmos criaram.

A estreia está marcada para 20 de abril.