Novo trailer legendado de Pantera Negra destaca Andy Serkis como o vilão Garra Sônica

A Marvel divulgou um novo trailer legendado de “Pantera Negra”, que destaca o confronto do herói, interpretado por Chadwick Boseman (“Capitão América: Guerra Civil”), contra o vilão Ulysses Klaue, vivido por Andy […]

A Marvel divulgou um novo trailer legendado de “Pantera Negra”, que destaca o confronto do herói, interpretado por Chadwick Boseman (“Capitão América: Guerra Civil”), contra o vilão Ulysses Klaue, vivido por Andy Serkis (também retomando seu papel de “Capitão América: Guerra Civil”). O detalhe é que ele aparece pela primeira vez usando a garra sônica que lhe dá nome nos quadrinhos.

A trama se passa imediatamente após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e acompanha a volta de T’Challa (Chadwick Boseman) para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada, e ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.

O elenco também inclui Michel B. Jordan (“Creed”), Letitia Wright (série “Humans”), Angela Bassett (“Invasão a Londres”), Forest Whitaker (“Busca Implacável 3”), Daniel Kaluuya (“Corra!”), Danai Gurira (série “The Walking Dead”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”), Winston Duke (série “Pessoa de Interesse”) e Martin Freeman (outro que reprisa seu papel de “Capitão América: Guerra Civil”),

“Pantera Negra” tem direção de Ryan Coogler (“Creed”) e a estreia está marcada para 15 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.