Mary Elizabeth Winstead vai estrelar sci-fi com Will Smith

A atriz Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”) entrou no elenco de “Gemini Man”, primeira sci-fi do diretor Ang Lee (“As Aventuras de Pi”), sobre um assassino que precisa enfrentar um clone […]

Mary Elizabeth Winstead

A atriz Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”) entrou no elenco de “Gemini Man”, primeira sci-fi do diretor Ang Lee (“As Aventuras de Pi”), sobre um assassino que precisa enfrentar um clone de si mesmo.

Por ironia, ela superou a concorrência de Tatiana Maslani, uma especialista em clones (na série “Orphan Black”), para conquistar o principal papel feminino.

Will Smith (“Bright”) interpreta os dois papéis principais, como Henry, um assassino idoso que quer se aposentar, e também seu oponente, um clone 25 anos mais jovem e no auge da forma física, que tem a missão de matá-lo.

Mary Elizabeth Winstead viverá uma agente da mesma empresa, com ordens para vigiar a Henry. Mas, em vez disso, ela resolve se juntar a ele.

O elenco também pode contar com Clive Owen (“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”), que negocia viver um dos vilões da trama, o chefe do programa de clonagem.

“Gemini Man” está sendo tratado como prioridade pela Skydance, após passar anos parado na Disney, num pacote de projetos do produtor Jerry Bruckheimer (“Piratas do Caribe”).