Maggie Grace enfrenta furacão e tiroteio em trailer de ação do diretor de Velozes e Furiosos

O Entertainment Studios divulgou o primeiro trailer de “The Hurricane Heist”. O título em inglês é auto-explicativo, mas a prévia amplifica a premissa, ao estilo de Hollywood, com efeitos visuais, ação exagerada […]

O Entertainment Studios divulgou o primeiro trailer de “The Hurricane Heist”. O título em inglês é auto-explicativo, mas a prévia amplifica a premissa, ao estilo de Hollywood, com efeitos visuais, ação exagerada e rock – mais exatamente, “Rock You Like a Hurricane”, da banda Scorpions. Também saíram três pôsteres internacionais da produção, que evocam literalmente o clima da produção, que mistura filme de assalto com desastre natural.

A trama acompanha um roubo milionário em meio à pior tempestade dos últimos tempos. Cabe a uma agente do tesouro federal enfrentar furacões, enchentes e tiros para impedir que o grupo de bandidos escape com US$ 600 milhões de uma cidade evacuada do Alabama, contando apenas com a ajuda de um meteorologista e do irmão dele, dono de um providencial estoque de armas.

O filme marca a volta do diretor Rob Cohen aos thrillers de ação, após estourar com o primeiro “Velozes e Furiosos” (2001) e “Triplo X” (2002). A história é dos veteranos Carlos Davis e Anthony Fingleton (da comédia “Um Sonho Chamado Fred”, de 1991)

Os mocinhos são vividos por Maggie Grace (“Busca Frenética”), Toby Kebbell (“Kong: A Ilha da Caveira”) e Ryan Kwanten (série “True Blood”) e o resto do elenco inclui Ralph Ineson (“A Bruxa”), Melissa Bolona (“Cães Selvagens”), Jamie Cutler (“Kick-Ass 2”) e Ben Cross (série “Banshee”).

A estreia está marcada para 9 de março nos Estados Unidos e apenas para junho no Brasil.