Lena Headey revela que final de Game of Thrones fez todo o elenco chorar

A atriz Lena Headey, intérprete da vilã Cersei em “Game of Thrones”, revelou que o final da série fez todo o elenco chorar. Ela chamou o último episódio de “surpreendente”, em entrevista […]

A atriz Lena Headey, intérprete da vilã Cersei em “Game of Thrones”, revelou que o final da série fez todo o elenco chorar. Ela chamou o último episódio de “surpreendente”, em entrevista ao site Mashable.

“Eu posso dizer que tivemos uma grande leitura em outubro, com todo o elenco. E acho que todo mundo chorou em algum ponto. E foi… bem surpreendente”, contou a atriz.

Questionada sobre como se sentia com o fim da série se aproximando, a atriz disse que estava bem. “Foi uma jornada incrível, eu aproveitei cada segundo. Eu ainda não consigo acreditar no tamanho disso tudo. E mudou a minha vida de formas espetaculares. Serei pra sempre grata por essa oportunidade. Também estou feliz de poder explorar novas coisas. Nada é permanente, não é?”

Em fevereiro, a atriz Sophie Turner, a Sansa, já tinha mencionado que elenco tinha chorado muito ao ler o fim da série. “No final, estavam todos aplaudindo e chorando”.

A HBO programou a estreia da 8ª e última temporada de “Game of Thrones” para 2019. No mês de abril, segundo a atriz Maisie Williams, a Arya.