Kendrick Lamar revela música e curadoria da trilha de Pantera Negra

O rapper Kendrick Lamar divulgou em seu canal no YouTube a música “All The Stars”, que compôs para a trilha de “Pantera Negra”, com participação da cantora SZA. Além da faixa, Lamar […]

O rapper Kendrick Lamar divulgou em seu canal no YouTube a música “All The Stars”, que compôs para a trilha de “Pantera Negra”, com participação da cantora SZA.

Além da faixa, Lamar foi responsável pela curadoria da trilha sonora do longa-metragem, selecionando músicas em parceria com o produtor Anthony “Top Dawg” Tiffith (do selo Top Dawg Entertainment, que produz os discos de Lamar). A Marvel revelou que um disco com as músicas do filme (e outras inspiradas pelo super-herói) será lançado junto da estreia cinematográfica.

O projeto marca a primeira produção de Kendrick Lamar para um grande filme de Hollywood.

Num comunicado oficial, o rapper comentou: “‘Pantera Negra’ é incrível, do elenco ao diretor. A magnitude deste filme é um exemplo de um ótimo casamento entre arte e cultura. Eu estou verdadeiramente honrado em contribuir meu conhecimento em produção e composição junto com a visão de Ryan [Coogler, diretor] e da Marvel”.

Próximo filme de super-heróis da Marvel, “Pantera Negra” estreia em 15 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.