Katherine Heigl entra no elenco da 8ª temporada de Suits

A atriz Katherine Heigl entrou na série “Suits”. Ela vai estrear na 8ª temporada da atração recentemente renovada, para ocupar o lugar do protagonista Patrick J. Adams. Os episódios do próximo ciclo […]

A atriz Katherine Heigl entrou na série “Suits”. Ela vai estrear na 8ª temporada da atração recentemente renovada, para ocupar o lugar do protagonista Patrick J. Adams.

Os episódios do próximo ciclo não contarão nem com Adams nem com Meghan Markle. O casal sairá da série ao final da 7ª temporada, atualmente em hiato, no que promete ser um final feliz para seus personagens.

Heigl será introduzida na trama para sacudir a dinâmica da produção, até então baseada na parceria entre dois protagonistas – Adams e Gabriel Macht. Ela viverá Samantha Wheeler, uma advogada que pode se tornar a mais poderosa da empresa ou sua pior inimiga.

Curiosamente, a atriz tinha vivido uma advogada em sua série anterior, “Doubt”, cancelada após somente dois episódios. A participação em “Suits” marcará sua terceira tentativa de emplacar uma volta à TV, após sua carreira cinematográfica implodir. Revelada em “Roswell” e transformada em estrela em “Grey’s Anatomy”, a atriz abandonou a TV em 2010, após fazer sucesso em algumas comédias românticas, mas a decisão de priorizar o cinema resultou apenas numa sucessão de fracassos comerciais.

“Entrar em ‘Suits’ foi o caminho orgânico perfeito não só para colaborar com [o produtor executivo] Aaron Korsh, que admiro profundamente, mas também para me tornar parte de uma série e de um elenco de que sou uma fã imensa”, disse Heigl em comunicado.

O criador de “Suits”, Aaron Korsh, também rasgou elogios para sua nova estrela. “Eu sempre fui um grande fã do seu trabalho e fiquei encantado ao descobrir que ela era um fã de ‘Suits’. Mal posso esperar para que ela se junte ao nosso elenco como parte integral da equipe”.

Além da chegada de Heigl, Korsh também vai promover o ator Dulé Hill ao elenco fixo da série em sua 8ª temporada.

“Suits” exibe os últimos episódios de sua 7ª temporada a partir de 28 de março no canal pago americano USA Network. No Brasil, a série faz parte da programação da Netflix.