Jennifer Lawrence é espiã fatal em novo trailer legendado e fotos de Operação Red Sparrow

A Fox divulgou o pôster, cinco fotos e o segundo trailer legendado de “Operação Red Sparrow”, thriller de ação estrelado por Jennifer Lawrence (“Mãe!”). A trama é praticamente a origem da Viúva […]

A Fox divulgou o pôster, cinco fotos e o segundo trailer legendado de “Operação Red Sparrow”, thriller de ação estrelado por Jennifer Lawrence (“Mãe!”). A trama é praticamente a origem da Viúva Negra, que a Marvel esqueceu de filmar. Treinada desde jovem nas artes marciais e da sedução, a personagem de Lawrence faz parte de um programa secreto russo para a criação de uma superespiã, e é considerada uma lenda na comunidade de inteligência.

Embora seja muito similar à história dos quadrinhos da Marvel, o filme é uma adaptação do best-seller “Roleta Russa”, escrito por Jason Matthews, ex-agente da CIA que se deu bem no ramo da espionagem fictícia.

Lawrence vive Dominika Egorova, uma jovem que, após ver o frustrado o sonho de entrar para o balé Bolshoi, é colocada diante da opção de ingressar no serviço secreto da Rússia… ou ser executada. Especializando-se na técnica da sedução, ela recebe a missão de conquistar o agente da CIA Nathaniel Nash (papel de Joel Edgerton, de “Ao Cair da Noite”), responsável por coordenar o trabalho de um informante americano na Rússia. Ao mesmo tempo, ele tenta fazê-la trair seu país.

A produção volta a reunir a atriz com o diretor Francis Lawrence, após trabalharem juntos em três filmes da franquia “Jogos Vorazes”, e também com o roteirista Eric Warren Singer, que assinou “Trapaça” (2013).

A estreia está marcada para 1 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.