James Franco escreveu livro em que se gabava de seduzir muitas mulheres

O ator James Franco, acusado de assédio sexual nesta semana por ex-alunas de sua escola de atuação, descreveu com riqueza de detalhes no livro “Actors Anonymous”, de 2013, como seduzia jovens. A […]

O ator James Franco, acusado de assédio sexual nesta semana por ex-alunas de sua escola de atuação, descreveu com riqueza de detalhes no livro “Actors Anonymous”, de 2013, como seduzia jovens. A revista Variety lembrou da publicação infame, que foi destruída pela crítica, pela forma como o ator se gabava de suas conquistas sexuais. “Eu tinha uma rotina em que eu podia ver uma pessoa diferente a cada noite”, escreveu Franco.

No livro, ele afirma que suas frequentes viagens permitiam que ele conhecesse mulheres de todas as partes do mundo, e aproveitava encontros com fãs para seduzir garotas. “Uma das minhas abordagens favoritas era pedir às garotas que tirassem uma foto comigo e depois me mandasse por e-mail uma cópia. Desta forma, eu poderia dar os meus contatos rapidamente na frente de uma multidão de fãs e mais tarde poder vê-las”, contou.

Um desses casos ocorreu em Toronto onde ele estava para divulgar o filme “127 Horas”, do qual foi indicado ao Oscar. Franco conta que uma menina de “boa aparência” pediu uma foto com ele. Mais tarde, ela enviou a imagem por e-mail. Mas era tarde demais porque Franco já estava dormindo com uma garota de Princeton que “se ofereceu no festival”.

“Nos meses seguintes, ela me enviou muitas fotos de seu corpo, especialmente do ponto G. Então, quando ela finalmente chegou no meu apartamento no Lower East Side, eu estava pronto e ela estava pronta. Ela não só me permitiu fazer tudo o que eu queria com ela, como também me deixou filmá-la com meu celular”.

O ator também afirma no livro gostar de ser celebridade, dizendo que isso o ajuda a ter muito sexo. “Eu tinha muito sexo. Muito”, escreveu. “A maioria dos atores tem isso e capitaliza em cima de sua celebridade. É engraçado, muitos caras que se tornaram atores eram tímidos ou nerds ou sensíveis quando eram jovens. Então, quando eles se tornam famosos, realmente compensam aqueles anos em que foram rejeitados”.