Gwyneth Paltrow anuncia noivado com criador de Glee e American Horror Story

Gwyneth Paltrow anuncia noivado com criador de Glee e American Horror Story

 

Gwyneth Paltrow (“Homem de Ferro”) vai se casar novamente. Ela anunciou seu noivado com Brad Falchuk, cocriador de séries como “Glee” e “American Horror Story” ao lado de Ryan Murphy.

“Nós nos sentimos incrivelmente sortudos por nos unirmos nesse ponto das nossas vidas, quando nossas realizações e fracassos podem servir como blocos na construção de um relacionamento saudável e feliz”, disse o casal em comunicado à imprensa americana.

Os dois também aparecem abraçados na capa da nova edição da revista Goop, da empresa de Gwyneth, que chegou às bancas americanas nesta terça-feira (9/1). A atriz compartilhou a imagem em seu Instagram. Veja abaixo.

Paltrow se separou de seu primeiro marido, o cantor do Coldplay Chris Martin, em 2014. Eles são pais de duas crianças e continuam amigos. Já o relacionamento com o produtor de “American Horror Story” tornou-se público em abril de 2015.

A atriz conheceu Falchuk durante sua participação na série “Glee” em 2010, na qual interpretou a professora substituta Holly Holliday. Originalmente prevista para uma breve aparição, a personagem acabou fazendo muito sucesso e retornou em mais quatro episódios, em diferentes temporadas.

💍

Uma publicação compartilhada por Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) em

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.