Frank Langella e Catherine Keener entram no elenco da série de comédia de Jim Carrey

 

O veterano ator Frank Langella (indicado ao Oscar por “Frost/Nixon”) e a atriz Catherine Keener (“Corra!) entraram no elenco de “Kidding”, nova série de comédia do canal pago Showtime, que será estrelada por Jim Carrey (“Sim, Senhor”).

Em “Kidding”, Carrey vai interpretar Jeff, também conhecido como Mr. Pickles, um ícone infantil da TV americana, que representa uma marca bilionária de licenciamentos. Mas sua felicidade vai acabar quando sua família passa por uma crise.

Langella será seu mentor e produtor do programa infantil, enquanto Kenner interpretará a criadora dos fantoches do programa.

A série foi criada por Dave Holstein, roteirista-produtor de “Weeds” e “I’m Dying Up Here” (por sinal, produzida por Carrey).

“Kidding” será a primeira atração televisiva estrelada por Carrey desde o humorístico “In Living Color”, do qual ele participou entre 1990 e 1994. Além disso, marcará um reencontro entre o ator e o diretor de seu filme mais cultuado. O cineasta de “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças” (2004), o francês Michel Gondry, vai dirigir os episódios da série.

Por sua vez, Langella ainda deve ser visto na 6ª e última temporada de “The Americans”, na qual interpreta o espião russo Gabriel. O final da série vai ao ar neste ano no canal pago FX. E Kenner é uma das dubladores originais do vindouro “Os Incríveis 2”, com estreia marcada para junho.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna