Filhos de Julia Louis-Dreyfus fazem vídeo para comemorar fim da quimioterapia da atriz

Os filhos da atriz Julia Louis-Dreyfus fizeram um vídeo, que ela postou no Instagram, em que dublam “Beat It”, de Michael Jackson. A ideia foi comemorar o último dia de quimioterapia do […]

Os filhos da atriz Julia Louis-Dreyfus fizeram um vídeo, que ela postou no Instagram, em que dublam “Beat It”, de Michael Jackson. A ideia foi comemorar o último dia de quimioterapia do tratamento contra o câncer que a atriz enfrenta. “Beat It”, em inglês, significa “superei isso”.

“Meus belos meninos, Henry e Charlie, fizeram isso para mim hoje, meu último dia de quimioterapia. Muito bacana, certo? Eles não são uns doces?”, ela escreveu, junto do vídeo.

A estrela da série “Veep” revelou que tinha câncer de mama em setembro, poucos dias após receber o Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia pela sexta vez consecutiva.

Na ocasião, escreveu: “Uma em cada oito mulheres têm câncer de mama. Hoje, eu sou uma. A boa notícia é que eu tenho o mais glorioso grupo de amigos e familiares carinhosos, e um fantástico seguro de saúde. A má notícia é que nem todas as mulheres são sortudas como eu, então vamos lutar contra todos os tipos de câncer e tornar o seguro de saúde universal uma realidade”.