Esquadrão Suicida caça Vandal Savage em trailer de novo filme animado

A DC Animation divulgou o trailer de seu mais novo longa para o mercado de home vídeo. “Suicide Squad: Hell to Pay” é a primeira animação do Esquadrão Suicida, e mostra a […]

A DC Animation divulgou o trailer de seu mais novo longa para o mercado de home vídeo. “Suicide Squad: Hell to Pay” é a primeira animação do Esquadrão Suicida, e mostra a missão que juntou Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue e companhia: enfrentar o supervilão imortal Vandal Savage – o antagonista da 1ª temporada da série “Legends of Tomorrow”.

A formação do desenho é ligeiramente diferença da equipe vista no cinema, incluindo a participação de Nevasca, vilã/heroína que aparece atualmente na série “The Flash”.

O elenco de vozes inclui algumas escalações curiosas, como Christian Slater (o Mr. Robot de “Mr. Robot”) como a voz do Pistoleiro, Liam McIntyre (o Spartacus de “Spartacus”) como Bumerangue, Vanessa Williams (“The Librarians”) como Amanda Waller, Kristin Bauer van Straten (“True Blood”) como Nevasca, além de Tara Strong, que é atual dubladora de Arlequina em games e séries animadas da DC.

Com direção de Sam Liu (“Batman: A Piada Mortal”), o desenho ainda não tem data de lançamento em Blu-ray.