Danny McBride é o filho de Crocodilo Dundee em teaser misterioso

Danny McBride é o filho de Crocodilo Dundee em teaser misterioso

 

A produtora australiana Rimfire Films divulgou o primeiro teaser da comédia “Dundee”, que traz o ator Danny McBride (“Alien: Covenant”) tentando recriar uma piada famosa do filme “Crocodilo Dundee” (1986), envolvendo o tamanho de uma faca.

Não há muitas informações sobre a produção, que seria uma continuação da popular franquia australiana – originalmente, uma trilogia. Por conta da falta de maiores detalhes, há quem aposte se tratar de uma campanha comercial e não de um filme.

O que foi divulgado é que a trama vai girar em torno do misterioso desaparecimento de Crocodilo Dundee (Paul Hogan), e a única pessoa que pode encontrá-lo é o seu filho americano, que ninguém sabia que ele tinha.

Seja o que for, maiores pistas devem aparecer durante o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, marcada para 4 de fevereiro, quando diversos produtos – e filmes – divulgam comerciais inéditos.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna