Continuação de Jumanji deve chegar nos cinemas em dezembro de 2019

A Sony vai mesmo fazer a sequência de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”. E, segundo o The Wall Street Journal, a ideia do chefe do estúdio, Tom Rothman, é lançar o filme em […]

A Sony vai mesmo fazer a sequência de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”. E, segundo o The Wall Street Journal, a ideia do chefe do estúdio, Tom Rothman, é lançar o filme em dezembro de 2019, quando irá competir com “Star Wars: Episódio IX” nos cinemas.

O filme chegou aos cinemas em dezembro de 2017 e surpreendeu nas bilheterias, mesmo enfrentando “Star Wars: O Último Jedi”. Até agora, a produção arrecadou US$ 769 milhões mundialmente, para um orçamento estimado em US$ 90 milhões.

Ainda não foi divulgado se os integrantes do elenco voltarão ou se a continuação terá uma nova história com novos personagens.

Estrelado por Dwayne Johnson (“Baywatch”), Kevin Hart (“Policial em Apuros”), Jack Black (“Goosebumps”) e Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”), “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” foi o segundo filme da franquia, e bem diferente do primeiro “Jumanji”, clássico juvenil estrelado por Robin Williams em 1995.