Claire Foy aparece nas primeiras fotos do filme que Steven Soderbergh fez com um iPhone

O novo e misterioso filme de Steven Soderbergh (“Onze Homens e um Segredo”), intitulado “Unsane”, ganhou suas primeiras fotos, que destacam a atriz Claire Foy num visual bem diferente do que os […]

O novo e misterioso filme de Steven Soderbergh (“Onze Homens e um Segredo”), intitulado “Unsane”, ganhou suas primeiras fotos, que destacam a atriz Claire Foy num visual bem diferente do que os fãs da série “The Crown” estão acostumados.

Pouco se sabe sobre o longa, que terá sua pré-estreia mundial no Festival de Berlim 2018, além do fato dele ter sido rodado durante o período de uma semana pelo diretor, usando a câmera de um iPhone.

O comediante Jay Pharoah (série “White Famous”), que está no elenco, chegou a descrever a produção como um terror de bases realistas, “quase como ‘Corra!’, mas diferente”. Também atuam na produção as atrizes Juno Temple (“Roda Gigante”), Amy Irving (série “Alias”) e Aimee Mullins (série “Stranger Things”).

Após a exibição em Berlim, a estreia deve acontecer em março nos Estados Unidos, e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.