Chris Hemsworth aparece em novo teaser misterioso do filho de Crocodilo Dundee

A produtora australiana Rimfire Films divulgou o segundo teaser e um pôster de “Dundee”, que traz o ator Danny McBride (“Alien: Covenant”) como filho do célebre personagem dos anos 1980 Crocodilo Dundee. […]

A produtora australiana Rimfire Films divulgou o segundo teaser e um pôster de “Dundee”, que traz o ator Danny McBride (“Alien: Covenant”) como filho do célebre personagem dos anos 1980 Crocodilo Dundee. Desta vez, a prévia inclui Chris Hemsworth (o Thor do cinema), que não acredita quando McBride se apresenta como um Dundee.

Não há muitas informações sobre a produção, que seria uma continuação da popular franquia australiana – originalmente, uma trilogia. Por conta da falta de maiores detalhes, há quem aposte se tratar de uma campanha comercial e não de um filme.

O que foi divulgado é que a trama vai girar em torno do misterioso desaparecimento de Crocodilo Dundee (Paul Hogan), e a única pessoa que pode encontrá-lo é o seu filho americano, que ninguém sabia que ele tinha.

Seja o que for, maiores pistas devem aparecer durante o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, marcada para 4 de fevereiro, quando diversos produtos – e filmes – divulgam comerciais inéditos.