Cena inédita de Pantera Negra revela perseguição de carros espetacular

Uma cena inédita do filme “Pantera Negra” foi divulgada no programa americano “The Ellen Show”. Trata-se de uma sequência de perseguição de carros que tem recebido bastante atenção da divulgação da Marvel. […]

Uma cena inédita do filme “Pantera Negra” foi divulgada no programa americano “The Ellen Show”. Trata-se de uma sequência de perseguição de carros que tem recebido bastante atenção da divulgação da Marvel. A primeira imagem oficial do filme registrou este momento, que também aparece de forma proeminente em todos os trailers da produção, graças à capotagem espetacular que a encerra.

O vídeo mostra mais detalhes da perseguição, revelando Shuri (Letitia Wright, de “Humans”) ao volante, na caça de inimigos armados de Wakanda, enquanto seu irmão T’Challa (Chadwick Boseman) se agarra ao topo do carro. A prévia confirma que o traje do herói é uma armadura resistente à balas e que ele é capaz de saltar como… uma pantera, entre um veículo e outro, sem perder o equilíbrio.

A trama se passa imediatamente após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e acompanha a volta de T’Challa para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada, e ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.

O elenco também inclui Michel B. Jordan (“Creed”), Angela Bassett (“Invasão a Londres”), Forest Whitaker (“Busca Implacável 3”), Daniel Kaluuya (“Corra!”), Danai Gurira (série “The Walking Dead”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”), Winston Duke (série “Pessoa de Interesse”) e Martin Freeman (outro que reprisa seu papel de “Capitão América: Guerra Civil”),

“Pantera Negra” tem direção de Ryan Coogler (“Creed”) e a estreia está marcada para 15 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.