Volta de Arsenal é confirmada na série Arrow

Após meses de rumores, agora é oficial. A rede CW confirmou que Colton Haynes retornará a “Arrow” para uma participação especial, repetindo seu papel como Roy Harper/Arsenal. Haynes saiu da série da […]

Após meses de rumores, agora é oficial. A rede CW confirmou que Colton Haynes retornará a “Arrow” para uma participação especial, repetindo seu papel como Roy Harper/Arsenal.

Haynes saiu da série da DC no final da 3ª temporada, quando seu contrato original acabou.

“Estamos entusiasmados em anunciar que Colton Haynes estará retomando seu papel como Roy Harper por um curto arco em ‘Arrow'”, disseram os produtores executivos Marc Guggenheim e Wendy Mericle.

O comunicado também explica como se dará sua participação. “Roy é chamado de volta à Star City para ajudar a resolver um assunto urgente com grandes consequências para o time do Arqueiro Verde. Sua curta visita se transforma em algo surpreendente quando se reúne com Thea e isso provoca uma mudança nas vidas de ambos, que terá consequências duradouras … ”

O time do Arqueiro Verde passou por uma crise recentemente, com Canário Negro, Cão Raivoso e Senhor Incrível saindo da equipe depois de se sentirem traídos pelo herói. Pode ser que Arsenal retorne para preencher o vazio causado pelas saídas dos demais personagens.

Atualmente em hiato de fim de ano, “Arrow” voltará a ter novos episódios exibidos em 18 de janeiro. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.