Vingadores: Guerra Infinita vai começar logo após cena final de Thor: Ragnarok

Os diretores Joe e Anthony Russo (“Capitão América: Guerra Civil”) revelaram como “Vingadores: Guerra Infinita” se conecta com “Thor: Ragnarok”. Em entrevista ao site ComicBook, a dupla contou que o filme começará […]

Os diretores Joe e Anthony Russo (“Capitão América: Guerra Civil”) revelaram como “Vingadores: Guerra Infinita” se conecta com “Thor: Ragnarok”. Em entrevista ao site ComicBook, a dupla contou que o filme começará logo após a cena final do último lançamento da Marvel, e encontrará Thor em uma situação delicada.

“Nós estamos pegando a história dele [Thor], logo após o final de ‘Thor: Ragnarok’, e no final daquele filme, como qualquer fã sabe, o planeta dele, Asgard, foi destruído, e então o personagem está em um novo território” explicou Anthony Russo.

Para o diretor, isto oferece uma oportunidade de “transformação radical” no personagem, e ele “estará evoluindo de um modo que não pode mais voltar atrás”.

Filme mais esperado de 2018, o terceiro “Vingadores” deve reunir quase todos os heróis que já apareceram nas produções da Marvel para enfrentar a ameaça de Thanos (Josh Brolin).

Com direção dos irmãos Russo, a estreia está marcada para 26 de abril no Brasil.