Vingadores: Guerra Infinita é o filme mais esperado de 2018

O filme “Vingadores: Guerra Infinita” é o mais aguardados do ano novo, segundo o Fandango, maior site de venda de ingressos para cinema dos Estados Unidos. O site realizou uma pesquisa entre […]

O filme “Vingadores: Guerra Infinita” é o mais aguardados do ano novo, segundo o Fandango, maior site de venda de ingressos para cinema dos Estados Unidos.

O site realizou uma pesquisa entre seus usuários para saber quais filmes os levariam a comprar ingressos antecipados em 2018, e o resultado rendeu um Top 10, que corresponde às expectativas da indústria.

De forma previsível, a lista é dominada por lançamentos de super-heróis: são cinco filmes, metade do total, considerando a animação da Pixar “Os Incríveis 2” como um longa do gênero.

Outra curiosidade: metade da seleção é produzida pela Disney. E como a Fox comparece com dois títulos, o levantamento serve como prévia do monopólio de bilheterias projetado pela vindoura junção dos dois estúdios.

Último detalhe: embora super-heróis seja o gênero dominante, “Aquaman”, único lançamento da DC Comics previsto para o próximo ano, não está empolgando o público.

Confira abaixo a lista dos filmes que estão gerando maior expectativa para 2018.

1. “Vingadores: Guerra Infinita”
2. “Pantera Negra”
3. “Jurassic World: Reino Ameaçado”
4. “Deadpool 2”
5. “Han Solo: Uma História Star Wars”
6. “Os Incríveis 2”
7. “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”
8. “Uma Dobra no Tempo”
9. “X-Men: Fênix Negra”
10. “Oito Mulheres e Um Segredo”