Vídeo legendado revela bastidores das gravações do final de Sense8

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores da produção do especial de encerramento da série “Sense8”. O vídeo mostra cenas das gravações e a repercussão da série entre fãs do mundo inteiro, […]

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores da produção do especial de encerramento da série “Sense8”. O vídeo mostra cenas das gravações e a repercussão da série entre fãs do mundo inteiro, inclusive do Brasil.

A Netflix chegou a cancelar “Sense8” de forma abrupta, o que deixaria a história sem conclusão. Mas as reações foram ruidosas. Diante da campanha criativa e incessante para que a série não ficasse sem desfecho, o serviço de streaming se comprometeu a produzir um episódio especial de duas horas para encerrar a história.

O roteiro que conclui a trama foi escrito por Lana Wachowski, criadora da série, em parceria com David Mitchell, o autor do romance que foi adaptado no filme “A Viagem” (2012) pelas irmãs Wachowski, e Aleksandar Hemon, escritor de best-sellers que apareceu como si mesmo num episódio de “Sense8”.

Intitulado “Sense8 – Finale”, o especial ainda não tem data de estreia definida.