Veja teasers de quatro animações diferentes dos personagens da Turma da Mônica

A Mauricio de Sousa Produções divulgou teasers de quatro séries animadas de personagens da Turma da Mônica, atualmente em desenvolvimento. “Bairro do Limoeiro” tem estreia prevista para 2018 no Cartoon Network e […]

A Mauricio de Sousa Produções divulgou teasers de quatro séries animadas de personagens da Turma da Mônica, atualmente em desenvolvimento.

“Bairro do Limoeiro” tem estreia prevista para 2018 no Cartoon Network e apresentará todos os personagens clássicos dos quadrinhos de Mauricio de Sousa, com um visual mais moderno e estilizado – ao estilo de “DuckTales”.

“Vamos Brincar com a Turma da Mônica” é uma série voltada para crianças pequenas e, ao contrário das outras produções, será realizada com animação 3D, o que resulta num visual um pouco diferente, mas também muito bonito. Além disso, focará em um conteúdo educacional.

“Biduzidos” será uma websérie, que tem como protagonistas os animais de estimação da Turminha, como Bidu, Floquinho, Mingau, Chovinista e Giselda.

Por fim, o teaser de “Astronauta” já tinha sido adiantado durante a Comic-Con Experience, mas volta a ser incluído aqui para o material ficar completo. Trata-se de uma minissérie de seis episódios, baseada nas recentes graphic novels de Danilo Beyruth sobre o personagem-título, e mantém um estilo mais adulto, com o ritmo de aventura sci-fi das publicações. A direção é de José Márcio Nicolosi (de “Turma da Mônica em Cinegibi, O Filme”).