Trailer de Vingadores: Guerra Infinita quebra recorde de visualizações

“Vingadores: Guerra Infinita” já está quebrando recordes. De acordo com a Marvel, o primeiro trailer oficial do filme se tornou o mais visto da história em suas primeiras 24 horas, com mais […]

“Vingadores: Guerra Infinita” já está quebrando recordes. De acordo com a Marvel, o primeiro trailer oficial do filme se tornou o mais visto da história em suas primeiras 24 horas, com mais de 230 milhões de visualizações. O número foi revelado pelo Twitter do estúdio e não pode ser comprovado, como, por sinal, nenhum dos números anteriormente divulgados pelos rivais, pois seria resultado da soma das exibições totais, incluindo YouTube e redes sociais da Marvel, artistas e fãs ao redor do mundo.

De todo modo, o número chama atenção por ser muito maior que o recorde anterior: 192 milhões de visualizações atingidas durante a divulgação do primeiro trailer de “It: A Coisa”.

Só no YouTube, o trailer foi mais visto em seu primeiro dia que a prévia original da “Liga da Justiça” em oito meses.

“Obrigado aos melhores fãs do universo por fazer de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ o trailer mais visto de todos os tempos com 230 milhões de views em 24 horas”, disse o tuíte oficial da Marvel.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete reunir todos os heróis do universo cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o vilão Thanos (Josh Brolin, de “Ave, César”).

Dirigido pelos irmão Anthony e Joe Russo (“Capitão América: Guerra Civil”), o filme estreia no Brasil em 26 de abril, uma semana antes do lançamento nos Estados Unidos.