Trailer da 2ª temporada de Crashing explora crise existencial

A HBO divulgou um novo trailer da 2ª temporada de “Crashing”, série de comédia criada e estrelada por Pete Holmes. A prévia continua a fórmula estabelecida no primeiro ano, acrescentando crise existencial […]

A HBO divulgou um novo trailer da 2ª temporada de “Crashing”, série de comédia criada e estrelada por Pete Holmes. A prévia continua a fórmula estabelecida no primeiro ano, acrescentando crise existencial à crise de moradia do protagonista.

Com tom semi-autobiográfico, a série gira em torno de um humorista de stand-up chamado Pete, que, após ser abandonado pela esposa (Lauren Lapkus, da série “Orange Is the New Black”), fica sem ter onde morar. Assim, ele começa a dormir nos sofás dos melhores comediantes de Nova York. A premissa serve de gancho para a participação de diversos humoristas.

A produção é do cineasta Judd Apatow (“Descompensada”) e a 2ª temporada inclui os comediantes Bill Burr (série “Kroll Show”), Wayne Federman (série “Curb Your Enthusiasm”) e Whitney Cummings (série “Whitney”), além de Jamie Lee (que é roteirista de “Crashing”) como possível interesse romântico do protagonista.

Os novos episódios estreiam em 14 de janeiro.