The Magicians ganha artes da 3ª temporada e comercial com elogios rasgados da crítica

O canal pago americano SyFy divulgou o pôster, artes de personagens e um novo comercial da 3ª temporada de “The Magicians”. Ao contrário dos anteriores, o vídeo não traz novidades, mas uma […]

O canal pago americano SyFy divulgou o pôster, artes de personagens e um novo comercial da 3ª temporada de “The Magicians”. Ao contrário dos anteriores, o vídeo não traz novidades, mas uma compilação de cenas das temporadas anteriores, que acompanham elogios rasgados da crítica. Já as artes trazem cada personagem ao lado de uma chave, que será importante na jornada do novo ano, em busca da magia perdida.

Baseada na franquia de livros de fantasia de Lev Grossman, publicada no Brasil como “Os Magos”, a série segue o jovem Quentin Coldwater (Jason Ralph, da série “Aquarius”) ao entrar numa escola secreta de magia, onde conhece outros estudantes com poderes fantásticos, e eles logo se veem perseguidos por ameaças muito acima de suas capacidades.

A atração foi desenvolvida por Sera Gamble (ex-produtora e roteirista de “Supernatural”) e John McNamara (criador da série “Fastlane”), e o elenco inclui Stella Maeve (“Chicago P.D.”), Hale Appleman (“Vagina Dentada”), Olivia Taylor Dudley (“Exorcistas do Vaticano”), Summer Bishil (“O Último Mestre do Ar”), Arjun Gupta (série “Nurse Jackie”), Jade Tailor (série “Muder in the First”), Rick Worthy (série “Men at Work”), Trevor Einhorn (série “Mad Men”) e Brittany Curran (“Chicago Fire”).

“The Magicians” retorna em 10 de janeiro nos Estados Unidos e também integra a programação do SyFy no Brasil.