The Gifted: Trailer e fotos do último episódio do ano prometem morte e novos mutantes

A série “The Gifted”, baseada no universo dos quadrinhos dos X-Men, vem perdendo público nos Estados Unidos, e o trailer do último episódio do ano promete um choque para revigorar o interesse […]

A série “The Gifted”, baseada no universo dos quadrinhos dos X-Men, vem perdendo público nos Estados Unidos, e o trailer do último episódio do ano promete um choque para revigorar o interesse dos telespectadores. A prévia mostra o malvado Dr. Campbell (Garret Dillahunt) matando alguém diante de Andy (Percy Hynes White) e Lauren (Natalie Alyn Lind), para forçar os irmãos a demonstrarem seus poderes.

Não é difícil deduzir quem morreu – ou pelo menos, levou um tiro – , considerando o grupo aprisionado no capítulo anterior.

Além do vídeo, a rede americana Fox também divulgou oito fotos, que confirmam a identidade da personagem vivida por Skyler Samuels (da série “Scream Queens”). Uma das novas imagens indica que ela tem ao menos uma irmã gêmea. Nos quadrinhos, são cinco gêmeas – as irmãs Cuckoo, também apelidadas de irmãs Stepford em homenagem ao clássico suspense sci-fi “As Esposas de Stepford” (1975). Skyler seria a mais perigosa delas, Esme Cuckoo, que matou Emma Frost, uma das próprias irmãs e causou grande estrago, antes de morrer/ressuscitar/morrer várias vezes nas revistas da Marvel.

Intitulado “eXploited”, o próximo episódio vai ao ar na segunda (11/12) nos Estados Unidos, antes do hiato de fim de ano. Depois, a série volta em 1 janeiro para a exibição dos três episódios finais da 1ª temporada. No Brasil, a série é exibida com um dia de diferença no canal pago Fox.