Sophie Turner é destaque nas primeiras fotos de X-Men: Fênix Negra

A revista Entertainment Weekly publicou as primeiras fotos de divulgação de “X-Men: Fênix Negra”, que destacam a atriz Sophie Turner (série “Game of Thrones”). Ela aparece na capa da publicação e em […]

A revista Entertainment Weekly publicou as primeiras fotos de divulgação de “X-Men: Fênix Negra”, que destacam a atriz Sophie Turner (série “Game of Thrones”). Ela aparece na capa da publicação e em duas imagens, numa delas envolta pelos efeitos visuais que manifestam os poderes de Fênix de sua personagem.

O filme vai narrar pela segunda vez no cinema a história da transformação de Jean Grey (personagem de Turner) na Fênix Negra, uma entidade superpoderosa que é capaz de destruir mundos. Ironicamente, a nova versão foi escrita pelo mesmo roteirista que assinou a primeira versão, em “X-Men: O Confronto Final” (2006), tão ruim que quase acabou com a franquia. Desta vez, Simon Kinberg também é responsável pela direção, em sua estreia na função – ele aparece numa das imagens, ao lado de Michael Fassbender.

As fotos ainda apresentam pela primeira vez o visual da personagem de Jessica Chastain (“A Colina Escarlate”) – que se especula ser a Imperatriz Lilandra Neramani, líder da raça alienígena shi’ar. E há naves espaciais, apontando a inclinação sci-fi do novo capítulo da franquia mutante – mais próximo da história original de Chris Claremont, “A Saga da Fênix Negra”, publicada pela Marvel em 1980.

O elenco mantém os intérpretes de “X-Men: Apocalipse”, Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor Xavier), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Sophie Turner (Jean Grey/Fênix), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Cíclope) e Kodi Smit-McPhee (Noturno), e a estreia está marcada para novembro de 2018.