Atores de Game of Thrones e Misfits serão super-heróis na série da Academia Umbrella

Atores de Game of Thrones e Misfits serão super-heróis na série da Academia Umbrella

 

A série baseada nos quadrinhos de “A Academia Umbrella” (The Umbrella Academy) definiu seu elenco de super-heróis.

Além da atriz Ellen Page (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), que já tinha sido anunciada como Vanya, a produção da Netflix confirmou os atores Tom Hopper (Dickon Tarly em “Game of Thrones”) como Luther, Robert Sheehan (o Nathan de “Misfits”) como Klaus, Emmy Raver-Lampman (do sucesso da Broadway “Hamilton”) como Allison, David Castañeda (“Guerra dos Monstros”) no papel de Diego e o adolescente Aidan Gallagher (o Nicky de “Nicky, Ricky, Dicky & Dawn”) foi escolhido como Número Cinco.

Criada pelo vocalista da banda My Chemical Romance, Gerald Way, e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá, “A Academia Umbrella” acompanha um grupo de seis crianças com poderes especiais, que são adotadas pelo enigmático milionário Sir Reginald Hargreeves com o objetivo de crescerem como heróis. Várias décadas depois de se separarem, eles são convocados a se reunir para enfrentar um dos seus integrantes originais.

O roteiro do piloto foi escrito por Jeremy Slater, criador da série “The Exorcist”, e circulava atrás de interessados há pelo menos dois anos, até chegar na Netflix. Já o showrunner responsável será Steve Blackman (produtor-roteirista de “Fargo”), com produção da NBCUniversal.

Com dez episódios, a série vai estrear em 2018.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.