Sandra Bullock, Cate Blanchett e Rihanna se juntam em fotos de Oito Mulheres e um Segredo

A revista Entertainment Weekly divulgou duas novas fotos de “Oito Mulheres e um Segredo” (Ocean’s Eight), o derivado feminino de “Onze Homens e um Segredo” (Ocean’s Eleven). As fotos, que destacam o […]

A revista Entertainment Weekly divulgou duas novas fotos de “Oito Mulheres e um Segredo” (Ocean’s Eight), o derivado feminino de “Onze Homens e um Segredo” (Ocean’s Eleven). As fotos, que destacam o elenco de estrelas, chegam após longo hiato do marketing da Warner, que liberou a primeira imagem oficial do filme há 11 meses.

Uma das fotos reúne sete das oito protagonistas do título. São elas: Sandra Bullock (“Gravidade”), Cate Blanchett (“Carol”), Helena Bonham Carter (“Alice Através do Espelho”), Sarah Paulson (série “American Crime Story”), Mindy Kaling (série “The Mindy Project”), a cantora Rihanna (“Battleship”) e Awkwafina (“Vizinhos 2”). Quem está faltando é Anne Hathaway (“Interestelar”).

Na trama, Debbie Ocean, personagem de Bullock, que seria irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o golpe do século no baile anual Met Gala, recheado de estrelas. Mas para isso precisa juntar a gangue perfeita.

Com produção de Steven Soderbergh, que dirigiu “Onze Homens e um Segredo”, o filme tem direção de Gary Ross (“Jogos Vorazes”) e previsão de estreia para 7 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.