Ryan Reynolds faz piada sobre Deadpool virar personagem da Disney

As negociações da aquisição da Fox pela Disney inspiraram o ator Ryan Reynolds a publicar no Twitter um comentário sobre um possível encontro entre Deadpool, personagem impróprio para menores da Fox, e […]

As negociações da aquisição da Fox pela Disney inspiraram o ator Ryan Reynolds a publicar no Twitter um comentário sobre um possível encontro entre Deadpool, personagem impróprio para menores da Fox, e o Mickey, ícone da censura livre das produções Disney.

“Hora de deixar fluir aquela tensão sexual explosiva entre Deadpool e o Mickey Mouse”, ele escreveu. Veja abaixo.

As primeiras notícias sobre a negociação entre Disney e Fox surgiram em novembro e, apesar de nada ter sido oficializado, informações mais recentes dizem que o acordo pode sair antes do final do ano.

Se isso realmente acontecer, os filmes dos “X-Men”, além do “Quarteto Fantástico”, voltarão ao controle da Marvel. E já chama atenção a decisão da editora de resgatar os quadrinhos dos “Novos Mutantes”, na véspera do lançamento do filme dos heróis, contrariando a política até então vigente de não ajudar a divulgar os lançamentos de cinema da Fox.