Rua Augusta: Série com Fiorella Matheis ganha fotos e data de estreia

O canal pago TNT divulgou fotos e a data de estreia de sua primeira série brasileira, “Rua Augusta”. As imagens destacam a atriz Fiorella Mattheis (série “Vai que Cola”), que vai viver […]

O canal pago TNT divulgou fotos e a data de estreia de sua primeira série brasileira, “Rua Augusta”. As imagens destacam a atriz Fiorella Mattheis (série “Vai que Cola”), que vai viver uma garota de programa na atração, coproduzida pela O2 Filmes.

Rodada em São Paulo, com locações no endereço que lhe dá título, a série acompanha o cotidiano de Mika, a personagem da atriz, que ganha a vida dançando na Boate Love e se divertindo na balada Hell, lugares fictícios, mas típicos do “baixo Augusta”, como chamam os paulistanos.

Assim como Bruna Surfistinha, que tem sua própria série (“#MeChamaDeBruna”), Mika é uma jovem de classe média que decidiu se prostituir. E para viver a personagem, Fiorella tingiu os cabelos de rosa, conheceu as baladas das prostitutas da região e fez aulas de pole dance.

A ironia é que, apesar disso, o formato é baseado em “Allenby St”, uma série israelense do escritor Gadi Taub, mais conhecido por seus livros sobre zionismo.

“Rua Augusta” tem direção dos cineastas Pedro Morelli (“Zoom”) e Fábio Mendonça (“A Noite da Virada”), roteiros de Ana Reber e Jaqueline Vargas (que trabalharam juntas na série “Sessão de Terapia”) e também inclui no elenco os atores Rodrigo Pandolfo (“Minha Mãe é uma Peça”), Milhem Cortaz (“O Lobo Atrás da Porta”), Rui Ricardo Diaz (“Lula, o Filho do Brasil”), Lourinelson Vladmir (“Para Minha Amada Morta”) e Pathy Dejesus (novela “Avenida Brasil”).

A estreia vai acontecer com a exibição de dois episódios consecutivos no dia 15 de março, às 22h30.