Rashida Jones vai escrever e dirigir adaptação de quadrinhos

A atriz Rashida Jones (série “Angie Tribeca”) vai trazer para os cinemas os personagens da revista em quadrinhos “Goldie Vance”. Segundo o site Deadline, ela está escrevendo e irá dirigir a adaptação […]

A atriz Rashida Jones (série “Angie Tribeca”) vai trazer para os cinemas os personagens da revista em quadrinhos “Goldie Vance”. Segundo o site Deadline, ela está escrevendo e irá dirigir a adaptação dos quadrinhos do Boom! Studios, além de assinar a produção em parceria com outra atriz televisiva, Kerry Washington (“Scandal”).

Criada pela escritora Hope Larson (que também escreve “Batgirl” na DC Comics) e a artista Brittney Williams (que desenha “Patsy Walker, A.K.A. Hellcat!” na Marvel), a história segue a personagem-título, uma adolescente precoce de 16 anos, filha do gerente de um resort histórico de Miami, que sonha virar detetive e acaba descobrindo os planos de um cartel internacional do crime, hospedado no hotel turístico.

O projeto ocupará a agenda de Rashida após ela abandonar a produção de “Toy Story 4”, que estava escrevendo. Ela também vai aparecer em três filmes em 2018, dirigir um documentário sobre seu pai, o músico Quincy Jones, produzir a 2ª temporada de “Claws”, além de estrelar e produzir sua série “Angie Tribeca”, renovada para a 4ª temporada.

O filme de “Goldie Vance” será distribuído pela 20th Century Fox, que recentemente adquiriu parte da editora Boom! Studios.