Rachel Bilson vai estrelar sua primeira série de procedimento policial

A atriz Rachel Bilson, que se projetou no drama teen “The O.C.” e teve o papel-título em “Hart of Dixon”, vai estrelar “Takes Two”, sua primeira série de procedimento policial. A produção […]

A atriz Rachel Bilson, que se projetou no drama teen “The O.C.” e teve o papel-título em “Hart of Dixon”, vai estrelar “Takes Two”, sua primeira série de procedimento policial. A produção já teve encomenda de 13 episódios para sua 1ª temporada na rede ABC.

Criada pelo casal Andrew W. Marlowe e Terri Edda Miller, criador e produtora de “Castle”, a série também será protagonizada por Eddie Cibrian (séries “Third Watch” e “Rosewood”), e sua premissa não tem nada de original.

Na verdade, é basicamente a mesma ideia de “Castle”, revisitada com a perspectiva da série “Ryan Hansen Solves Crimes on Television”. Em outras palavras, é “Rachel Bilson Solves Crimes on Television” (Rachel Bilson resolve crimes na TV), só que a sério, se é que isso é possível.

A série gira em torno de Ella (personagem de Bilson), ex-estrela de uma série policial de sucesso, que acaba de sair da reabilitação após uma bebedeira de proporções épicas. Desesperada por recomeçar sua carreira, ela convence o investigador particular Eddie (Cibrian) a companhar seu trabalho para pesquisar um potencial papel de retorno. Embora Eddie se sinta incomodado por ter que bancar a babá, Ella se prova surpreendentemente valiosa, usando suas habilidades de atuação e a experiência de ter interpretado uma detetive em 200 episódios de TV. Quando a imprensa descobre o papel de Ella na resolução de um caso importante, o telefone de Eddie passa a tocar sem parar com novos clientes que desejam contratar o par.

A comparação com “Ryan Hansen Solves Crimes on Television” é inevitável, já que na série de comédia do YouTube Red um ator (Hansen) é convidado a usar suas “habilidades” para ajudar a polícia em investigações. Trata-se da mesma história, com pequenas diferenças, mas ambas seguem “Castle” no conceito central de juntar um investigador amador com um profissional.

A estrutura da atração vai seguir o modelo mais antigo da TV, o “caso da semana”, em que os protagonistas investigam um crime diferente a cada capítulo.

A estreia deve acontecer na temporada de outono de 2018 nos Estados Unidos.