Príncipes William e Harry fazem festa de gala para o elenco de Star Wars

Fãs da saga espacial “Star Wars”, os príncipes William e Harry realizaram uma festa literalmente imperial para o elenco do de “Star Wars: Os Últimos Jedi” após a première do novo filme, […]

Fãs da saga espacial “Star Wars”, os príncipes William e Harry realizaram uma festa literalmente imperial para o elenco do de “Star Wars: Os Últimos Jedi” após a première do novo filme, que aconteceu na terça (12/13) no Royal Albert Hall, tradicional casa de espetáculos londrina.

O dia começou com os príncipes britânicos recebidos no tapete vermelho da première por uma fileira de Stormtroopers e presenteados pela Disney com dois elmos brancos da tropa imperial. Eles também brincaram com o robozinho BB-8 (veja a foto acima) e não esconderam sua alegria ao conhecer seu ídolo de infância, o ator Mark Hamill, intérprete de Luke Skywalker.

Depois da exibição do filme, William e Harry promoveram uma festa de gala na área pública do Palácio de Kensington, da qual participaram Daisy Ridley (a protagonista Rey), John Boyega (que interpreta Finn), Adam Driver (o vilão Kylo Ren), Domhall Gleeson (general Hux), Gwendoline Christie (capitã Phasma), Andy Serkis (líder supremo Snoke) e os novatos na franquia Benício Del Toro e Laura Dern, que publicou várias fotos do evento em sua conta no Instagram. Veja abaixo.

Correm rumores de que os príncipes participam secretamente de “Os Últimos Jedi”, disfarçados como Stormtroopers. Em abril de 2016, eles foram ao Pinewood Studios, na região metropolitana de Londres, onde a produção foi filmada. Várias fotos com o elenco surgiram na ocasião.