Primeiro pôster de Os Novos Mutantes reforça estética de filme de terror

A Fox divulgou o primeiro pôster de “Os Novos Mutantes”, que reforçam a estética de terror apresentada no trailer do filme. A imagem mostra os personagens enclausurados e gritando atrás de uma […]

Divulgação/20th Century Studios

A Fox divulgou o primeiro pôster de “Os Novos Mutantes”, que reforçam a estética de terror apresentada no trailer do filme. A imagem mostra os personagens enclausurados e gritando atrás de uma tela/parede branca.

O clima já tinha sido adiantado pelo diretor Josh Boone (“A Culpa É das Estrelas”). “Não haverá uniformes. Não haverá supervilões. Nós estamos tentando fazer algo muito muito diferente. Estamos fazendo um filme de horror dentro do universo X-Men”, ele disse em entrevista à revista Entertainment Weekly.

Há indicações de que a trama segue uma história clássica dos Novos Mutantes, envolvendo uma criatura chamada Urso Místico, que se alimenta de pesadelos. Nos quadrinhos, ele assombra Danielle Moonstar, a Miragem, vivida no filme por Blu Hunt (a vilã Hollow em “The Originals”).

Os demais integrantes do elenco são Maisie Williams (a Arya Stark, de “Game of Thrones”) como Lupina, Charlie Heaton (série “Stranger Things”) como Míssil, Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”) como Magia (a irmã do X-Men Colossus), o brasileiro Henry Zaga (de “13 Reasons Why”) como o Mancha Solar e a também brasileira Alice Braga (série “Queen of the South”), que está creditada como a médica mutante Dra. Cecilia Reyes.

A estreia está prevista para abril de 2018.