Pinguim e “Coringa” se encontram no trailer do próximo capítulo de Gotham

A Fox divulgou o trailer da segunda metade da 4ª temporada de “Gotham”. O arco mais sombrio da série avança com o encontro entre Pinguim (Robin Lord Taylor) e Jerome Valeska (Cameron […]

A Fox divulgou o trailer da segunda metade da 4ª temporada de “Gotham”. O arco mais sombrio da série avança com o encontro entre Pinguim (Robin Lord Taylor) e Jerome Valeska (Cameron Monaghan), finalmente caracterizado como o Coringa. A prévia também revela visões de Bruce Wayne (David Mazouz) uniformizado, a volta do supostamente morto Ra’s Al Ghul (Alexander Siddig), a estreia da versão adulta de Hera Venenosa (Peyton List) e o rapto da Dra. Leslie Thompkins (Morena Baccarin) por Sofia Falcone (Crystal Reed).

Criada por Bruno Heller (criador também da série “Mentalist”), a série acompanha o começo da carreira do futuro Comissário Gordon (Ben McKenzie) em seus primeiros dias como detetive policial em Gotham City, e a adolescência de Bruce Wayne, logo após o assassinato de seus pais. A série também mostra a juventude do Pinguim, da Mulher Gato (Camren Bicondova) e do Charada (Cory Michael Smith), revelando os eventos que os transformaram nos vilões dos quadrinhos.

Intitulado “Pieces of a Broken Mirror”, o próximo episódio vai ao ar apenas em 2018 nos Estados Unidos, em data ainda não divulgada. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.