Paul Bettany e Elizabeth Olsen encerram suas participações nas filmagens de Vingadores 4

Paul Bettany e Elizabeth Olsen encerraram suas participações nas filmagens de “Vingadores 4”, filme ainda sem título oficial que conclui a atual fase do universo cinematográfico da Marvel. Os intérpretes do casal […]

Paul Bettany e Elizabeth Olsen encerraram suas participações nas filmagens de “Vingadores 4”, filme ainda sem título oficial que conclui a atual fase do universo cinematográfico da Marvel. Os intérpretes do casal Visão e Feiticeira Escarlate compartilharam a informação com vídeos em suas contas no Instagram. Veja abaixo.

As filmagens de “Vingadores 4” começaram em agosto. Mas para alguns atores foi quase um período completo de gestação, como lembrou Olsen em seu post – “Depois de nove meses, esta bruxa saiu”, ela escreveu. Isto porque o trabalho emendou duas produções consecutivas com o mesmo elenco, com um intervalo de três semanas entre o final de uma e o começo de outra.

“Vingadores 4” é uma continuação de “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia em abril. Ambos foram escritos pela dupla Christopher Markus e Stephen McFeely e dirigidos em sequência pelos irmãos Anthony e Joe Russo (a equipe de “Capitão América: Guerra Civil”).

That's a Wrap on me- The Vision. I'll be seeing you all in May. X

Uma publicação compartilhada por Paul Bettany (@paulbettany) em

9 months later… This Witch is out! #infinitywar #avengers #scarletwitch #wrapped #bts

Uma publicação compartilhada por Elizabeth Olsen (@elizabetholsenofficial) em