Patrick Stewart diz que gostaria de viver o Capitão Picard no Star Trek de Quentin Tarantino

A notícia de que Quentin Tarantino vai (provavelmente) dirigir o próximo filme da franquia “Star Trek” animou um veterano da franquia. Patrick Stewart, que interpretou o Capitão Jean-Luc Picard em “Star Trek: […]

A notícia de que Quentin Tarantino vai (provavelmente) dirigir o próximo filme da franquia “Star Trek” animou um veterano da franquia. Patrick Stewart, que interpretou o Capitão Jean-Luc Picard em “Star Trek: A Nova Geração”, disse, em entrevista ao site The Hollywood Reporter, que trabalhar com Tarantino seria “a única coisa” que o faria reprisar o papel.

“As pessoas sempre me perguntam se eu voltaria a viver Picard, mas eu não vejo como. No entanto, um dos meus sonhos é trabalhar com Tarantino. Eu admiro muito seu trabalho, e fazer um filme com ele me daria muita satisfação. Se ele vai dirigir algo de ‘Star Trek’, e há a possibilidade de Jean-Luc aparecer, eu abraçaria essa oportunidade”, declarou.

Tarantino já se declarou fã tanto da série clássica quando da “Nova Geração”, e chegou a proclamar um episódio da série de Picard (“Yesterday’s Enterprise”, 1990) como o seu favorito de todos os tempos – dizendo que daria um filme.

Não há muitos detalhes sobre o projeto que Tarantino está desenvolvendo com o produtor J.J. Abrams e a Paramount, mas o diretor já teve encontros com três roteiristas e conseguiu aprovação do estúdio para realizar um filme para adultos, com classificação “R” (restrita para menores de 17 anos nos Estados Unidos).