Novo anime do diretor de As Memórias de Marnie ganha trailer em inglês

A GKids divulgou o pôster americano e o trailer dublado em inglês do anime “Mary and The Witch’s Flower”, primeiro lançamento do Studio Ponoc, fundado por ex-funcionários do Studio Ghibli. Um deles […]

A GKids divulgou o pôster americano e o trailer dublado em inglês do anime “Mary and The Witch’s Flower”, primeiro lançamento do Studio Ponoc, fundado por ex-funcionários do Studio Ghibli. Um deles é o diretor do filme, Hiromasa Yonebayashi, que trabalhou na animação do clássico “A Viagem de Chihiro”, vencedor do Oscar 2003, além de ter dirigido o recente “As Memórias de Marnie” (2014).

Baseado no livro de 1971 “The Little Broomstick” da escritora britânica Mary Stewart, o anime segue a aventura de uma menina jovem e precoce que, depois de fazer amizade com um estranho gato preto e descobrir uma flor rara da floresta, capaz de lhe dar poderes mágicos por 24 horas, ganha a oportunidade de frequentar uma escola de prestígio para bruxas.

A dublagem em inglês conta com as vozes de Ruby Barnhill (estrela de “O Bom Gigante Amigo”) no papal principal, e dos vencedores do Oscar Kate Winslet (“Roda Gigante”) e Jim Broadbent (“O Bebê de Bridget Jones”).

A estreia vai acontecer em 18 de janeiro nos Estados Unidos e não há previsão para o lançamento no Brasil. Veja abaixo também o trailer original japonês.