Nikolaj Coster-Waldau cancela vinda à Comic Con Experience

Um dos atores mais esperados da Comic Con Experience, Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaime Lannister em “Game of Thrones”, cancelou sua participação no evento, que começa nesta quinta (7/12) em São Paulo. […]

Um dos atores mais esperados da Comic Con Experience, Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaime Lannister em “Game of Thrones”, cancelou sua participação no evento, que começa nesta quinta (7/12) em São Paulo. O ator justificou sua ausência por conta de mudanças no cronograma de gravações da última temporada da série da HBO, prevista para ser exibida em 2019.

Em seu lugar, foi anunciado Hafþór Júlíus Björnsson, intérprete do personagem Gregor Clegane, que vive o Montanha, e ator Dean-Charles Chapman, que interpretou o rei Tommen Baratheon em “Game of Thrones”. Eles estarão no evento nos dias 8 e 9.

Coster-Waldau tinha o autógrafo mais caro do evento (R$ 280) – que mercantiliza a cultura geek, de forma que até isso é cobrado.

A Comic Con Experience deste ano ainda terá Will Smith, que vem promover o filme “Bright”, Alicia Vikander, para divulgar “Tomb Raider: A origem”, Nick Jonas, por conta de “Jumanji – Bem-Vindo à Selva”, Dylan O’Brien, da franquia “Maze Runner”, e Simon Pegg e Tye Sheridan, ambos de “Jogador Nº 1”, nova sci-fi de Steven Spielberg.

O evento acontece até domingo (10/12) no centro de convenções São Paulo Expo.