Netflix anuncia que 3ª temporada será a última da série Love

O relacionamento da Netflix com a série “Love” chegou ao fim. O serviço de streaming anunciou que a 3ª temporada da produção do cineasta Judd Apatow (“Descompensada”) será a última. “Love” acompanha […]

O relacionamento da Netflix com a série “Love” chegou ao fim. O serviço de streaming anunciou que a 3ª temporada da produção do cineasta Judd Apatow (“Descompensada”) será a última.

“Love” acompanha o romance entre os personagens de Paul Rust (série “Super Fun Night”) e Gillian Jacobs (série “Community”), um nerd fracassado e uma alucinada sem noção, e mostra como esse casal improvável se apaixona e lida com suas diferenças.

“Estou muito animado pela 3ª temporada. Acredito que seja a mais fofa e engraçada, e encerra a história uma forma muito bonita”, disse Apatow, em comunicado.

Cindy Holland, executiva da Netflix, também se pronunciou, afirmando que “os espectadores choraram, riram e pagaram mico com o casal, e nós estamos animados em dividir a conclusão desta jornada com os fãs”.

A série foi criada por Apatow, o ator Paul Rust e a roteirista Lesley Arfin (série “Girls”), e seus últimos episódios serão disponibilizados em 9 de março.